SINDICATO FAZ REFORMA COM MELHORIAS NAS DUAS COLÔNIAS DE FÉRIAS

Seguem as obras e melhorias nas duas Colônias de Férias do Sindicato, em Bertioga, junto à Praia do Indaiá. No momento, estão quase concluídas as melhorias na Colônia 2. As próximas serão na Colônia 1.

Por enquanto, a Colônia 1 funciona normalmente e o associado pode fazer reservas. Após a conclusão das obras na Colônia 2, esta será reaberta para que a 1 receba as reformas necessárias.

O presidente João Passos afirma: “Construção em beira de praia sofre mais desgaste por causa da maresia. Portanto, o cuidado com a manutenção precisa ser constante”. Isso é a rotina. Mas as obras melhoram, de fato, as condições locais.

O Sindicato também ficou atento em relação a uma construção com três torres de apartamentos, ao lado da Colônia 2, para que nosso espaço de lazer não sofresse problemas estruturais. No início da construção foram danificados seis apartamentos, salas de jogos e o piso da nossa colônia. A Construtora cuidou de todos os reparos. E o que não ficou a contento, o SindForte fez melhorias para garantir a mesma qualidade da Colônia.

Reparos – Cuidamos de reparos na estrutura, pintura, aplicação de textura, troca de pisos. Tudo para garantir lazer com qualidade ao nosso associado. Agora, está tudo em ordem.

Prazos – As obras na Colônia 2 começaram em agosto. Em seguida, começamos as melhorias na Colônia 1. A ideia é deixar tudo pronto nas duas colônias até 15 de novembro.

O presidente João Passos garante: “O pessoal pode ficar tranquilo porque não vamos deixar ninguém sem opções de lazer na alta temporada”.

Frequente – Você tem direito ao lazer, com a família. Utilize nossas Colônias de Férias. Ligue na sede em São Paulo (11) 3105.2486 e fale com a Meire. Ela te orienta sobre os procedimentos da reserva.