NOSSO JORNAL CHEGA À 300ª EDIÇÃO E TRAZ BOAS NOTÍCIAS

O informativo Transporte Forte de agosto chega à edição de número 300. Formato tabloide, em quatro páginas, o jornal traz boas notícias para toda a categoria.

A manchete informa sobre o reajuste salarial pelo INPC/IBGE cheio, ou seja, 11,92%, para todos, mais 2,6% de aumento real no tíquete-refeição. Convenção Coletiva válida desde 1º de julho.

Também informa o Transporte Forte que, graças à negociação bem conduzida pelo nosso Sindicato, todos os direitos e conquistas da Convenção Coletiva de Trabalho do setor foram assegurados.

PISO – O maior Piso salarial da categoria, já incluído o Adicional de Periculosidade (30%), chega a R$ 5.562,69.

Segundo o presidente João Passos, os companheiros receberam muito bem o acordo firmado. O jornal começa a ser entregue aos trabalhadores pelos diretores do nosso Sindicato, nas bases em todo o Estado.

LEIA NA INTERNET – Clique aqui e veja Pisos, salários, tabelas e outros valores.