Colônia 2 em Bertioga já pode ser utilizada. Aproveite!

Está concluída a ampla reforma no local, iniciada ainda em agosto. Nossa Colônia de número 2, junto à Praia da Enseada, em Bertioga, já pode ser utilizada pelos sócios e dependentes.

Informamos que a reforma na Colônia 1, também na Enseada, Bertioga, se encontra em fase avançada. A intenção é que ambas estejam a todo vapor para a alta temporada.

Melhorias – A Colônia de Férias 2 é a que tem piscina. Algumas das melhorias feitas pelo Sindicato na reforma: pintura completa do prédio, remoção dos pontos de umidade, troca de pisos, três novas geladeiras, três novos aparelhos de TV, três novos fogões, troca de diversos colchões.

O presidente João Passos afirma: “A Colônia de Férias está uma beleza. Quem for utilizar vai aprovar, com certeza.” Colônia de férias próxima à praia sofre muito a corrosão provocada pela maresia. Por isso, a manutenção precisa ser constante.

João arremata: “Manutenção, conservação e reforma. Tudo feito pelo Sindicato, com as contribuições da categoria. O trabalhador merece lazer de qualidade”.

MAIS – Para reservas ou informações, ligue no (11) 3105.2486. Você é sócio: você tem direito!