1º de Maio online é nesta sexta. Assista!

Saúde, emprego e renda serão os temas do 1º de Maio 2020 Solidário, que devido à pandemia do coronavírus, será transmitido pela internet, das 11h30 às 15h30 desta sexta (1º).

O formato virtual segue orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS), de evitar aglomerações e estimular o isolamento social. O evento será transmitido pelo canal aberto da TVT e pelas redes sociais das entidades sindicais.

Música – Com duração de quatro horas, a live levará até os trabalhadores e à coletividade mais de 30 atrações musicais, além de mensagens de celebridades, religiosos e autoridades políticas. Entre eles, Chico César, Zélia Duncan, Fernanda Takai, Toninho Geraes, Otto, Odair José, Leci Brandão, Marcelo Jeneci, Francis e Olivia Hime e o Titã Paulo Miklos.

Doe – Ao longo do ato, serão arrecadados alimentos e gêneros para setores sociais mais afetados pela Covid-19. Nosso presidente João Passos orienta: “É muito importante participarmos pra tentar ajudar a quem, sem ter como trabalhar, enfrenta necessidades durante a pandemia. Quem puder, faça a sua doação”.

Assista – Clique aqui e acesse.