Vigilantes da Sempre/Campinas visitam subsede

Uma comissão de vigilantes da escolta armada, formada por trabalhadores do Grupo Sempre,visitou sábado, dia 3 de agosto, a subsede do SindForte em Campinas. Os cerca de 15companheiros foram recebidos pelo presidente João Passos.

O encontro já serviu como preparação da próxima data-base. A campanha salarial na escolta armada geralmente é concluída no final do ano, às vésperas do Natal e Ano Novo, uma vez que a data-base no setor é 1º de janeiro. Por isso, quanto mais antecipar, melhor. A primeira assembleia deve ser convocada no mês de novembro.

Data-base - Na conversa em nossa subsede, os trabalhadores avaliaram que o salário no setor de escolta precisa aumentar, pois as responsabilidades e os riscos são crescentes. Portanto, a expectativa é que tenhamos uma campanha salarial movimentada, podendo haver inclusive paralisações.